Bordados | Look

by - 08:35:00

Os detalhes bordados na peças de roupa não é novidade nenhuma, nas calças, camisas, jackets...e agora chegou a vez de ter um bomber também com detalhes bordados. Tendo o meu namorado dito que parecia uma amendoeira em flor (ahah) teve piada e a sua lógica. 
Ontem estive no Parque Nascente a falar sobre tendências, os bordados é uma delas...eu falei! Sim sei que não sou uma especialista no assunto e os meus looks não são sempre top e os melhores da blogosfera, mas são os que eu crio e gosto e consoante o que posso e que tenho no meu closet. Falei abertamente com as pessoas que me ouviram, sei que estava nervosa e isso pode ter-se notado, mas é normal e sou um ser humano comum que fica nervoso com uma novidade. No fim até me senti bem e achei que não tinha sido um desastre e os comentários de quem me conhecia disse isso também...mas estou mal e desanimada porque ao fim da tarde vi um comentário no direto do facebook do Parque Nascente, de uma individua, que dizia "esta snhr é blogger!!???De moda!???"...bem caiu-me mal porque acho que escreveu isto num tom negativo como se não valesse nada. 
Pois bem...nós somos livres para dar a nossa opinião e transmitir aquilo que sabemos como queremos...não temos de ter um curso para isso nem tenho de ser famosa e aparecer nas revistas a dar opiniões de moda para ter credibilidade. Muitas das vezes tenho vontade de desistir disto porque me tem afetado na vida pessoal e na minha maneira de estar. Tanto por não conseguir criar os looks que sempre desejo, de poder fotografar as vezes que quero, de ter fotos como quero, de ir a eventos que há para bloggers de diversas marcas, etc...(simples, honesta e sincera!) 
Apareceu-me esta oportunidade e foi logo assim com luzes, câmara e ação. Sim não passou na Sic nem nada semelhante eu sei... mas para mim foi um passo muito grande e sei que tive de arriscar muito, mas se não arriscamos não vamos a lado nenhum. Mas esta sociedade é mesmo assim...tanto que mesmo no direto da Isabelinha vi um comentário mesmo maldoso. 
Bom e para saberem um pouco do que tratei na fashion talk sobre as tendências, posso dizer que optei por abordar as tendências referentes aos estampados do momentos (vichy e floral), folhos, peças assimétricas, sweatshirts, modelos de jeans e cores que estão em alta, assim como algum tipo de calçado. Tudo com apoio de imagens de peças que se encontram nas lojas onde a maioria das pessoas mais consomem no shopping, inditex. 
Aquelas que leram atéo ao fim, obrigada! Espero que não me interpretem mal. 

Inspirations, M!


Bomber: Here | Pants: Stradivarius | Top ans boots: Zara | Bag: Michael Kors 

Obrigada pela visita e comentários!! // Thanks for the visit and comments !! 

You May Also Like

19 comentários

  1. Não tens que ficar assim...nesta situações, que não são fáceis, à que saber lidar com os comentários negativos! força.
    O look está giro!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  2. Moça, vai haver sempre alguém a "meter veneno", é inevitável. Que haja quem não goste, é normal, afinal de contas não podemos gostar todos do mesmo e tudo bem com isso. Mas há quem não resista e sinta necessidade de ser desagradável e...bem, o que há a fazer é mandar para trás das costas. Valoriza-te pela coragem que tiveste! E btw, adoro esse casaco :)

    Jiji

    ResponderEliminar
  3. Isso é dor de cotovelo linda caga ela queria era estar no teu lugar
    adorei o look
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. O teu post esta incrível como sempre, não tens de te sentir assim porque primeiro essa senhoreca que comentou isso não passa de uma comum voz maldosa como mil. Todas as bloggers já passaram pelo que estas a passar, inclusive eu que apaguei o blog há uns anos porque isto deixou de fazer sentido e agora que voltei percebi que nunca o devia ter feito. O blog é teu, é o teu mundo e é onde partilhas aquilo que mais gostas connosco, não é suposto fazer te mal ou deixar te assim, fizeste muitíssimo bem em aceitar esta oportunidade e nao metas em causa recusar uma próxima, vai haver sempre alguem que fale mal, e sim conversa fiada do " o que importa o que os outros dizem?", claro que importa, é bom que gostem do nosso trabalho, mas se tu gostaste do que fizeste, entao , sim é muito melhor! btw es a amendoeira mais bem vestida de sempre ahah estas linda!
    beijinho
    catarinarife.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Adorei o post, o bomber jacket é lindo!!!!
    Muitos beijinhos,
    https://sparkleoutfit.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Quanto mais cresces e mais visibilidade tens, infelizmente mais tons maldosos vais ter de enfrentar. A parte positiva disso, e na que te tens de focar, é que cada vez mais pessoas vão encontrar os frutos do teu trabalho e identificar-se com o teu estilo e a tua personalidade e, eventualmente, isso será mais gratificante que os comentários tortos que vais ouvir.
    Não deixes que as experiências mais negativas de levem abaixo e muitos parabéns pela oportunidade e por achares que correu bem (somos sempre os nossos maiores críticos)! Se tu te sentes bem com o teu trabalho, é nisso que te deves focar!

    Marta Rodrigues, Majestic

    PASSATEMPO CONJUNTO KAT VON D (2 BATONS E O EYELINER!)!

    ResponderEliminar
  7. É tão fácil fazer comentários negativos e maldosos quando se está atrás de um computador! Infelizmente, há pessoas que só estão bem com o mal dos outros e não se preocupam com o impacto que as suas palavras podem ter nos outros. Nem sempre é fácil lidar com essas situações, mas não deixes que isso te afete dessa forma. O mais importante é que sintas que tudo aquilo que fazes é por ti e que está carregado de verdade. O blogue é tem, só faz sentido que nele esteja aquilo que te faz bem. Se há looks mais bonitos que outros? Isso dependerá sempre da perspetiva de cada um, porque os gostos são distintos. Agora, a partir do momento em que tu te sentes bem, o resto não importa. Não deixes que este tipo de pessoas te demova dos teus objetivos. Força!

    Adorei o bomber, realmente parece uma amendoeira em flor :)
    E parabéns por essa conquista. Por teres arriscado e te teres superado.

    r: Muito, muito obrigada!
    Infelizmente, ainda há muitas pessoas que pensam que ser educadora é tomar conta de crianças e depois fazem observações dessas, que não têm qualquer cabimento.

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  8. Querida tenta ignorar esses comentários! São tantas as pessoas que nos vão querer desacreditar neste mundo :\

    THE PINK ELEPHANT SHOE // SORTEIO DE CABAZ DE PRIMAVERA //

    ResponderEliminar
  9. O bomber é giro.
    Beijinhos :)

    https://dailyvlife.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Gosto tanto, tanto! <3

    Um beijinho dourado

    ResponderEliminar
  11. O bomber é lindíssimo!

    PS: Continuo apaixonada pela mala ahahah

    Um beijinho,
    Baú da Vaidade
    Just Fashion Now

    ResponderEliminar
  12. Em primeiro lugar.. o bomber é lindo! Em segundo lugar, não deves ligar a esse tipo de comentários! Sei que custa, sei que é difícil e sei que dá vontade de desistir, andei anos a pensar se abria um blogue ou não - tendo já ter tido um. Mas é como tu dizes, temos que arriscar. Tu tens o teu gosto, a tua personalidade e o teu pensamento sobre moda e tudo se reflecte no teu gosto próprio e nos teus looks - que sempre que os vejo penso que têm sempre um toque pessoal teu - e a moda é isso mesmo!
    Não te deixes afectar e continua a fazer o que te faz feliz!

    Mil beijinhos,
    http://mimiswardrobe.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  13. ha sempre nojentinhos e haters, eu entao ja fui prai duas vezes gozada em blogs simplesmente para esse efeito, por pessoal que nao tem mais nada q fazer. e eu bem sei que nao sou nenhum exemplo a seguir lol apenas visto o que gosto e me apetece, e gosto de o partilhar com as pessoas. quem nao gosta nao come, como se diz.
    acho que nao devias sequer pensar na hipotese de desistir! és das bloggers que mais gosto de ver e ler por aqui, a par com a barbara!
    tens o teu gosto e estilo e partilhas o com o mundo! mas nem todos podem gostar de o amarelo, ora.
    nao ligues e continua assim <3

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. adoro bordados e, apesar de não ter nenhuma peça com isso estou a pensar em adquirir um casaco de ganga nessas linhas :)
    o teu casaco também é super giro
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Acho que não te deves sentir assim mas eu sei que é inevitável mas pensa que até as que são super famosas também são criticadas. Acho que quando alguém se dá ao trabalho e tinha um pouco do seu precioso tempo para criticar alguém é porque esse alguém está a evoluir e está a tornar-se cada vez mais visível e conhecido e isso é bom. Não ligues e continua a fazer o bom trabalho de sempre. Eu gosto muito dos teus posts e são sempre muito inspiradores.
    Esse bomber que estás a usar é lindo, adoro.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Sei que é difícil, mas tenta ignorar essas pessoas! Ao pensares nelas só atrais os pensamentos negativos e dás-lhes o gostinho de te verem mal.
    Ignora, estavas lindíssima <3
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
  17. Andamos super em sintonia e gosto disso :P

    Vai haver sempre alguém a criticar. Tenta que te passe ao lado. No final de contas, o que realmente importa, é o que tu és :)

    NEW REVIEW POST | Finally I've tested a TISSUE MASK. Worked it? :o
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar