March | Hello april

by - 13:04:00

O "meu" mês passou e sem dúvida que o que trouxe de melhor foi os momentos e carinho que recebi no dia dos meus anos...desde os abraços e beijinhos de feliz aniversário às prendinhas e prendona  (a do boy) que recebi. 
O tempo tem passado a voar e ainda ontem dei conta que este mês já faz 5 anos que a minha avó partiu...como é possível termos a sensação que o tempo passa muito rápido e ao mesmo tempo parecer que foi à pouco tempo que fiquei sem ela presente fisicamente?O tempo neste caso deixa-me confusa. Mas que venha abril para rever a minha irmã que está na Holanda a estagiar e que venham mais aniversários na família, as amêndoas e novidades boas aqui para o blog. 
Um bom mês para todos vocês com tudo o que desejam!! 

Inspirations, M!
@inspirationswithm - Follow me
Obrigada pela visita e comentários!! // Thanks for the visit and comments !!

You May Also Like

8 comentários

  1. Acho que acompanhei alguma dessas fotos
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. O tempo passa mesmo rápido linda, nestas coisas então é absurdo... Estavas linda nas fotos!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  3. O tempo passa a correr, não hajam dúvidas.
    Espero que tenhas um mês de Abril recheado de coisinhas boas!

    Um beijinho,
    Baú da Vaidade
    Choker Sweater | Zaful

    ResponderEliminar
  4. Até passar, parece que leva uma eternidade, mas depois de passar percebemos o quanto foi rápido! Um ótimo mês para ti :))
    Beijinhoos

    Automatic Destiny

    ResponderEliminar
  5. Um excelente mês de Março ;)
    beijinho
    http://adiaryb.blogspot.pt/

    ResponderEliminar