Barcelona - Dia 3 | Travel

by - 19:23:00

Barcelona, dia 3...antes de começarem a ver este post deviam ir ver, caso não o fizeram, os dois dias anteriores, o dia 1 (aqui) e o dia 2 (aqui)
No dia 3, e último dia, visitamos pouca coisa, fomos até à Fonte Mágica de Montjuic, onde de fonte tinha pouco, pois quando chegamos estava tudo desligado e apenas ligara metade depois enquanto andávamos por lá. Pelos visto só ligam ao anoitecer.
Depois de subirmos a escadas junto à fonte temos diversos espaços verdes e o Estádio Olimpico Lluís Companys e o Palau Sant Jordi. Estes locais vimos por fora, mas pelo que reparei o estádio está aberto, mas também íamos ver apenas bancadas, pelo que deu logo para reparar na entrada.
Depois desta visita, voltamos para a zona do hotel, almoçamos e depois foi ir buscar as malas e ir nas calmas para o aeroporto.
E foram assim estes três dias peça cidade, que na minha opinião dão perfeitamente para ver tudo, pelo menos o mais importante e que se destaca em Barcelona a nível turístico.

Como estamos por terras Espanholas, podem também ver os 3 post's que fiz sobre a viagem a Madrid, e posso dizer-vos que adorei as duas...mas Madrid supera!! Podem ver aqui os post's ( 1 , 2, 3 )

Inspirations, M!

E qual será a próxima...fico apenas, por enquanto, a pensar e sonhar com o destino seguinte! E isto porquê...viajar não é despesa, é um investimento!

Obrigada pela visita e comentários!! // Thanks for the visit and comments !!

You May Also Like

8 comentários

1. Vivi uma temporada em Barcelona e adoro essa cidade! Não sei se visitaste mas gosto imenso do tibidabo :P

TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

2. As fotografias estão tão bonitas!! A cidade é linda e tem imenso para visitar, quero mesmo lá ir!
    Também gostei muito do outfit que estavas a usar xD

Beijinhos!
    MESSY GAZING

3. Realmente é um lugar bastante bonito para visitar, adorei cada foto
    Beijinhos
    Novo post (Compras na Avon) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

4. r: A ideia é pensarem numa publicação à vossa escolha. É uma espécie de Guest Post, mas livre, onde podem abordar o tema que quiserem ou, até, recorrer a alguma das rubricas do blogue :)

5. Espero um dia conseguir visitar Barcelona! Parece ser um cidade incrível! Espero que te tenhas divertido imenso!
    Beijinhos,

A Maiazita

6. Amo a cidade que escolhi para viver, mas você deixou de ver tantas coisas bonitas, Tibidabo, Montserrat, Port Vell, Barceloneta...
    Adorei suas fotos, seu look maravilhoso e tudo mais.
    Feliz Semana Santa!
    DMulheresInstagramFanpage

7. Não foste ao castelo de montejuic? É aí perto, e tão bonito!!