Trench coat | Look

by - 18:00:00

 Trench coat...aquela peça bem adquirida nos saldos. Já o tinha mostrado neste look, aqui, mas nunca registo diferente, usar a mesma peça e variá-la ao máximo!   
Neste outfit, sabendo que o tempo estava de chuva, decidi usar um registo mais casual e prático. Há quem ache que usar cores claras neste tempo não é adequado, mas eu uso na mesma e acho que para escuro já basta o céu ahah. 
Este género de casaco é daquelas peças super versáteis que todas devíamos ter no armário e se for numa cor que não irá prender com as restantes melhor ainda. 

Inspirations, M!

Boots: Zaful | Pants, t-shirt and bag: Sradivarius | Trench coat: H&M

Obrigada pela visita e comentários!! // Thanks for the visit and comments !!

You May Also Like

18 comentários

  1. Adorei o look.
    Usei precisamente essa mesma frase no meu último post em que usei cores mais claras , para escuro já basta o ceu! Acho que estamos todas em sintonia :)

    Beijinho, Something Contemporary

    ResponderEliminar
  2. Oh que linda gostei bastante do teu conjunto
    Beijinhos
    Novo post (Review Conjunto De 6 Batons ) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Adoro esse trench coat :D
    E concordo contigo, para escuro já basta céu

    ResponderEliminar
  4. O look ficou lindo! Adorei o trench coat e as botas!

    Beijinhos!
    MESSY GAZING

    ResponderEliminar
  5. O look ficou super giro! Adoro a forma como conjugaste! Também tenho uma trenchcoat que preciso de avaliar como a usar!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
  6. Opá adoro, estás linda!
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
  7. r: Pelo nome, é uma associação legítima ahahahah :p

    ResponderEliminar
  8. Hey :) Adorei os contrastes e o detalhe das botas hehe #perfect <3

    ResponderEliminar
  9. Sempre tão linda, adorei o look.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Looks great! :)

    www.theinvisiblebutterfly.com

    ResponderEliminar
  11. Love your post dear!If you want check out my blog.I write about fashion,beauty and lifestyle.Maybe we can follow each other and be great blogger friends!

    http://herecomesajla.blogspot.ba/

    ResponderEliminar
  12. Tão tão gira! Adoro o look, que trench linda e super versátil <3
    Beijinhos, The Fancy Cats | Kawaii Box Giveaway

    ResponderEliminar
  13. Arrasas-te no look! O casaco é lindíssimo <3

    joana-style.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  14. Aiiii que giro! Muito classy, muito bonito! Gosto!!
    _Telma.

    ResponderEliminar
  15. Não tenho nenhum trench coat e acho que devia apostar numa peça do género, mas ainda não encontrei um que fosse o meu estilo.
    Este que tens é muito bonito e fica-te muito bem!

    Lena's Petals xx

    ResponderEliminar
  16. Opa que look tão giro !!!e estas fotos ficaram mesmo giras ... esse é dos casacos que adoro ver em toda a gente e eu, em mim, detesto !

    ResponderEliminar