Strong out loud | Look

by - 17:50:00

 Strong out loud...cada vez mais parece que a vida e até mesmo as próprias "coisas" da sociedade exigem que a palavra strong seja o nosso nome do meio. Há dias que se vive de um modo fácil e feliz em que tudo parece estar bem e outros em que berremos em voz alta, mas no no interior que temos de ser forte e fortes e tentar dar a volta por cima...porque muita das vezes sabemos que temos de passar por todo este processo para no fundo conseguirmos ficar bem e em paz. Neste momento estou assim, nada que seja novidade para mim e nada que já não saiba que tudo passa e com o tempo ficarei bem. Temos de acreditar em nós e acima de tudo saber que a nossa pessoa é a que deve ser a mais amada por nós próprios e nunca ter medo do que o futuro nos reserve. Se estivermos lá nós, por nós, e bem mentalmente e fisicamente...isso é o suficiente!
Bom hoje deu-me para este lado mais sentimental e pessoal, apesar de saber que só 5 pessos, nem tanto, irão ler isto ahah. 
Quanto ao look...simples e descontraído...a estrear estas novas sapatilhas que estou a amar!


Inspirations, M!

Sapatilhas (New C.), mala e culottes: Zara | T-shirt e óculos: Stradivarius 

Obrigada pela visita e comentários!! // Thanks for the visit and comments !!

You May Also Like

4 comentários

  1. Temos que ser fortes a toda a hora. Parece que agora com a extremidade das coisas, tudo exige isso. Mas eu fui uma das 5 a ler, porque eu continuo a ler para ser lida também ♡ mantém a essência!
    Essas sapatilhas são arraso total, ameiii !

    ResponderEliminar
  2. A vida é um esquenta e esfria, e exige algumas posturas!Temos que às vezes, dançar conforme a música e matar um leão a cada dia! Há que ser forte e ter muito foco.
    As sapatilhas estão lindas!
    Beijos e uma excelente semana!
    Blog DMulheresInstagramFanpage


    ResponderEliminar
  3. Strong out loud...cada vez mais parece que a vida e até mesmo as próprias "coisas" da sociedade exigem que a palavra strong seja o nosso nome do meio. Há dias que se vive de um modo fácil e feliz em que tudo parece estar bem e outros em que berremos em voz alta, mas no no interior que temos de ser forte e fortes e tentar dar a volta por cima. stitching unit , ladies tailor , custom tailor , tailor near me , tailor shop , Online Tailor Shop , tailoring company porque muita das vezes sabemos que temos de passar por todo este processo para no fundo conseguirmos ficar bem e em paz. Neste momento estou assim, nada que seja novidade para mim e nada que já não saiba que tudo passa e com o tempo ficarei bem. Temos de acreditar em nós e acima de tudo saber que a nossa pessoa é a que deve ser a mais amada por nós próprios e nunca ter medo do que o futuro nos reserve. Se estivermos lá nós, por nós, e bem mentalmente e fisicamente...isso é o suficiente!

    ResponderEliminar