O meu aniversário | Personal

by - 11:48:00

 O meu aniversário...eu sou daquelas pessoas que adora fazer anos, acho que cada vez gosto mais. Sim é sinal que estou a ficar mais velha e a vida está a passar, mas para mim é acima de tudo sinal que estou viva, estou aqui para celebrar mais um ano de vida e refletir sobre tudo o que já vivi nestes anos, 28 anos!
Temos aqueles momentos em que começamos a refletir sobre o estado da nossa vida, as conquistas, as derrotas, todas as batalhas e o que ainda está por vir. Claro que nos meus 20 anos imaginava os meus 28 de uma maneira diferente, talvez mais realizada profissionalmente e pessoalmente. Mas a vida não está fácil, este mundo e país não estão bons para nos facilitar a vida em nada, por isso, apesar de me haver dias que me custa e revolta imenso pensar nisto, tenho/temos de ser positivos e aproveitar as coisas boas que temos à nossa volta e tentar ao máximo agarrar boas oportunidades para desfrutar da vida. 
Bom mas chega de paleio...tirei umas fotos todas catitas...lá está eu adoro o meu dia e decidi este ano caprichar e marcá-lo com estas fotos. 
Aqui por casa também fiz um pequena festa, apenas para a família, este ano não tive com paciência para o drama dos jantares de grupos/amigos...Depois de jantar com os mais chegados, os doces são para a família toda, tenho uma família grande e que gosto sempre de reunir. 
Para o meu bolo, optei por não gastar uma fortuna e fazê-lo eu. Fiz dois bolos de chocolate, receita aqui, no meio coloquei natas simples (comprei o pacote de natas e um corante rosa numa loja de artigos de pastelaria) e por fora cobri com as natas já com o corante. Depois foi só decorar a gosto, adorei o resultado fiquei orgulhosa e toda feliz pro ter ficado bem haha e a festa vai ser mesmo de menina toda rosa e com balões!
Tenho de referir aqui que recebi um miminho especial de uma loja online, Doce Ternura, de brigadeiros...são os seis que estão junto ao bolo...tão lindos! 
Podem ver o trabalho da Doce Ternura aqui

Inspirations, M!

Obrigada pela visita e comentários!! // Thanks for the visit and comments !!

You May Also Like

8 comentários

  1. Muitos parabéns!!
    As fotografias estão lindas, e a decoração da festa também!!

    Beijinhos!
    MESSY GAZING

    ResponderEliminar
  2. As fotos estão super cute! :D Parabéns mais uma vez! O bolo está impecável! Houve anos que com tempo livre tb fiz o meu próprio bolo, mas este ano foi impossível!
    Beijinhooo
    Ritissima Blog

    ResponderEliminar
  3. Nossa sabe sempre bem quando os nosso anos são passado junto dos que mais gostamos, gostei bastante de ver como foi a tua, adorei cada foto parabéns
    Beijinhos
    Novo post (Tag As Minhas Unhas) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Que lindoooooo!
    www.cinthiafabiana.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  5. Também adoro fazer anos :D
    As tuas fotografias estão lindas, gosto particularmente da segunda

    ResponderEliminar
  6. Que fotos mais giras e fofas!! Parabéns!! <3


    https://joana-style.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Muitos parabéns, as fotos ficaram lindas.
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Estava tudo lindo e eu estou seriamente a pensar em fazer este bolo para o meu aniversário (no final de abril). Se fizer depois partilho!!! :)

    ResponderEliminar