Rodízio Stars | Pizza Hut

by - 12:04:00

 Rodízio Stars...quem é fã de rodízios?! E de pizza?! Pois bem, eu sou e se forem como eu tem de ir a uma loja Pizza Hut saborear o novo rodízio que a marca tem disponível. Eu e o Hugo das vezes que já fomos comer a esta loja escolhemos sempre o rodízio, pela variedade e pelo preço! Desta vez não foi exceção e para além dos dois aspetos positivos que já referi podemos também provar a nova chesse bite com queijo e pepperoni nos bites...uma delícia! 

Para iniciarmos o nosso almoço decidimos experimentar umas entradas novas, os chicken strips, podem vê-los numa das fotos mais à frente. Eu gostei, apesar de picantes o sabor era bastante agradável, digo isto porque sou sensível ao picante...já o homem adorou ahah.
Depois disto, segui-se as entradas do rodízio, as 4 fatias de pão de alho...eu adoro este pão de alho...e com bacon, perfeito!
Já com a barriga, um pouco, forradinha demos início às fatias de pizza, eu provando uma fatia de cada uma das pizzas incluídas no menu (foto mais abaixo) fiquei muito satisfeita e cheia...mas a doce (vejam na última foto) tinha mesmo que a provar.

Gostei e recomendo, aliás posso até dizer uma pequena curiosidade, eu já trabalhei na Pizza Hut (cozinha), foi o meu primeiro emprego aos 18/19 anos e gostei da experiência e depois disso tenho um enorme gosto em voltar a comer pelas lojas...saber como tudo se confeciona também torna as coisas mais engraçadas. 


Inspirations with M!




Obrigada pela visita e comentários!! // Thanks for the visit and comments !!

You May Also Like

6 comentários

  1. epah, gostava bem mais do primeiro rodizio de pizzas que eles lançaram o ano passado... este tem demasiado queijo e salsichas =P

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Amei a t-shirt! Foi escolhida a dedo para este post!
    Sempre a acompanhar as novidades.
    XOXO The Catarina Amorim

    ResponderEliminar
  3. Oh já faz algum tempo que não mando vir nada da pizza Hut, mas a que escolhes-te parece ser bastante boa
    Beijinhos
    Novo post (Review Conjunto De 20 Pcs Makeup) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Tenho imensa curiosidade em relação a este rodízio. E as fotos abriram-me o apetite :D

    ResponderEliminar
  5. Já não ponho os pés numa Pizza Hut há literalmente anos mas admito que fiquei cheia de vontade de voltar lá com essas fotos, admito :p

    https://mywanderingdayss.blogspot.pt/

    ResponderEliminar